segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O sonho de casa de qualquer hamster


Como achava a gaiola muito pequena para um hamster, imaginem para dois!
Esta casinha, foi invenção minha. Mandei fazer com dois andares e um compartimento para guardar os petiscos. É feita de madeira e tem 1,30m de altura e 0,5m de largura. Custou 80,00. Hoje eu pintei ela com tinta a óleo, pois como precisa de uma limpeza semanal, usar um pano molhado agora não estraga a madeira.
Para o acesso ao segundo andar coloquei um cano fexivel de plástico (elas adoram ficar entrando e saindo destes canos), como se pode ver na foto de disney hamster. Coloco alguns toquinhos para elas roerem, e a casinha onde elas dormem é de madeira também, estilo casinha de passarinho, onde coloco bastante serragem e papel higiênico.
Já mudei a posição das coisas dentro da casinha várias vezes, pois ai onde elas costumam a fazer xixi, nunca é o mesmo lugar, evitando de dar mal cheiro.
Espero que tenham gostado da minha invenção, pois minhas hamsters adoram. Se precisarem de alguma opnião, estou a disposição...

Um comentário:

  1. Muito criativo gostei bastante. Apesar deles roerem madeira axo que eles se acostumaram com a casinha e acabam não roendo.Ah otra coisa, eu já tive um anão russo e ela morreu engasgada com a casquinha do amendoim, então cuidado ;D

    ResponderExcluir